sábado, 5 de janeiro de 2008

Terapêutico

Resolvi escrever esse blog inicialmente porque gostei muito da idéia vendo alguns blogs espalhados por aí superinteressantes, ao contrario daqueles que estava acostumada a ver há alguns anos que só tinham gifs e bonequinhas... (está certo que na época eu até gostava deles... e acho que ainda gostaria caso achasse algum rs) Uni isso a um momento que eu considero muito especial em minha vida, que é aquele em que estou tendo que tomar as decisões mais sérias que irão refletir direta ou indiretamene pra sempre na minha vivência... O que no momento mais me incomoda e ocupa espaço na minha mente é a questão profissional... minha luta pra ingressar na faculdade de medicina... mas isso acho que merece até um post especial.. rs
Sou uma pessoa feliz, tenho um namorado maravilhoso, o qual será meu futuro marido :) Tenho uma família legal, pais interessantes e uma avó meio doida... fora o resto da família que também não é lá um exemplo de normalidade... Tenho algumas amigas muito bem selecionadas pela vida, que apesar de curta (tenho 18 anos, em breve chegarei aos 19) foi bem aproveitada (acredito eu)...
Coloquei nesse blog o título de experimentações porque é sobre isso que pretendo escrever .. sobre minhas experiências, que apesar de inocentes e mínimas, até têm um pouco de profundidade, caso sejam analisadas com uma boa dose de sentimento ... rs
No momento minha atividade principal é pensar... e a que mais gosto é namorar ... rs
O título desse post foi escolhido assim porque será uma verdadeira terapia escrever aqui e analisar as coisas que fiz e , principalmente, as que deixei de fazer.. rsrs

Espero conseguir escrever coisas realmente interessantes !

Abraços e beijos !

Um comentário:

Léo Tiquez disse...

Te apoiarei em tudo amor da minha vida... TE AMOOOOOOOO