sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Ansiosa, ansiosa


Eu fico impressionada com como eu sou ansiosa ! Sempre, pra tudo ! Acaba uma coisa eu já invento outra.. rs Eu estava vendo o post anterior, eu não falei para o que eu passei.. é que pra variar .. eu estava ansiosa ! Passei pra Medicina ! eeeee Só dava pra saber quem leu o outro post, ou quem olhasse os marcadores... mas enfim, quem não soube para o que foi, agora já está sabendo !
Esses dias em que já sei que tenho faculdade, fiquei pensando o que fazer pra ganhar dinheiro ? Sou uma jovem duríssima ! Ah não ser pela bolsa que eu vou ganhar da faculdade (chiquérrima eu né gente, uma bolsa de miséria hauhauh)... Pensei em dar aula como explicadora, fazer uma apostila, sei lá .. porque as únicas coisas que sei fazer bem estão na minha mente... Sou péssima com assuntos práticos do dia a dia ... Tipo vendas ! Não serve pra mim .. rs Gosto de cozinhar, mas a partir do momento que lhe pagam para tal... se torna uma venda.. e como já disse, sou ruim nisso ! PRECISO DE MONEY, BUFUNFA! Alguma idéia interessante ? Aceito sugestões =D

Ah estava esquecendoo, que ontem foi meu aniversário. 19 aninhos ! Estou envelhecendo ... rs
A torta era uma delíciaaa, era de crocante da Kilograma. Recomendo, é muito boa mesmo! É o tipo de torta que acaba com a festa porque todos só passam a ter um assunto: "hummm mas essa torta é boaa"
Pensando em festa, vou colocar uma receita de uma Empada de Queijo !

Empada de Queijo

Massa

8 colheres de sopa de farinha de trigo
5 colheres de sopa de queijo parmesão ralado
3 colheres de sopa, bem cheias, de gordura vegetal, ou manteiga
4 colheres de sopa de leite
1 colher de café de sal

Recheio

200g de queijo mineiro, fresco, esmigalhado
1/2 xícara de chá de leite
4 ovos, ligeiramente batidos
1 colher de café de sal

Preparo:

Massa
Junte os itens, amassa bem e forre com essa massa forminhas de empada já untadas.

Recheio
Misture bem todos os itens, recheie as empadas. Cubra-as com uma tampinha de massa e leve ao forno.

Obs: Foto do site http://www.starlightkitfestas.com/

5 comentários:

MH disse...

Tem uma perguntinha para as meninas no meu blog.
E eu queria saber sua opinião. Bj

: )

Anônimo disse...

hummm, que bom futura Médica!
Passou em qual faculdade?!
Bom, ganhar dinheiro hoje em dia
não é tão fácil, além de praticidade,
precisa ter criatividade, disposição e outros, mas você terá, não faço a mínima idéia do que indicar a você...

Blog está ótimo, quando conseguir morar sozinha, talvez o faça ;P


take care!

MH disse...

"Eu ia ser um homem viado" foi otimo hahahahahahahahaha
adorei
bj

Anônimo disse...

eu Pretendo fazer comércio exterior
e direito...
vc vai se especializar em qual area da medicina?



Kisses :*

Anônimo disse...

Me adiciona,quero tentar p medicina,parabens pelo seu esforço!
Quero te perguntar algumas coisinhas


samikle@hotmail.com