sábado, 16 de fevereiro de 2008

Trote !



Voltando a escrever aqui ! eeee
Começaram minhas aulas (eeeee de novo) !!!! Por enquanto nada de grandes matérias e tal, mas está maneiro. O mais impactante até o momento foi o trote !!! Sim, eu levei trote! E gostei ! N vou dizer também que eu fui por livre e espontânea vontade, mas se eu quisesse eu poderia ter feito um escândalo, armado um barraco, aí não me dariam o raio do trote. Porém preferi n fazer isso e ser pintada ! O trote lá é "light" eles pintam todos os nossos poros, jogam fubá, leite condensado, ovo, enfim.. dá quase pra fazer um bolo ... Mas em mim só jogaram fubá e a tinta, que foi guache, e saiu "rápido" ( só 4 banhos hihi) ... Tiveram uns episódios lá de água de peixe e tal, mas não participei, fiquei bem longe ... rs
Então é isso... Em homenagem ao meu trote.. vou colocar a receita de um bolo de fubá ! =D

Bolo de Fubá

Ingredientes

2 colheres de sopa de manteiga
1 copo de açúcar
3 ovos, ligeiramente batidos
1 copo de fubá
1 copo de leite
1 copo de farinha de trigo
1 pitada de sal
1 colher de sopa de fermento em pó

Preparo

Bata a manteiga com o açúcar. Junte os ovos e os demais itens. Leve ao forno quente, em forma untada, até ficar bem corado.

Fácil né ?!


Beijinhos e espero voltar a escrever aqui em breve.

4 comentários:

Mila Murray disse...

huahuauha...
nem me fale em trote...
o meu sera soh em março..
medoo...ahaaua
bem..gostei do blog!
voltarei mais vezes..qndo puder..passa lah no meu..hehe
bjs!

www.justmee.blogger.com.br

Unknown disse...

Hahah...
Também já passei por essa fase, hoje em dia eu é quem faço isso...rsrsr
É divertido, contanto que seja um trote light, nada que possa prejudicar os outros!
Porém, seja bem vinda a faculdade!


http://maynabuco.blogspot.com

Unknown disse...

eu tbm quero receber trote!!

=(


ano que vem eu tbm vou receber ^^

Paulo Roberto disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Não conhecia aqui ainda, Muita onda mesmo...

Lá na faculdade quando eu entrei, não tinha isso não, mas eu não iria se tivesse.

Gostei daqui.
Abraço!